QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

NÃO, NÃO É DESTA QUE SE LIVRAM DE MIM

Para a alegria de uns e "mal dos pecados" de outros,não morri nem fui embora.

A pouca e momentânea actividade deste "blog", deve-se, no que a mim diz respeito, ao facto  de um incremento da actividade profissional, (que coisa boa para começo de ano) gerando alguma indisponibilidade de tempo.

Recebi alguns "mails" e telefonemas dando conta de um certo "zum-zum" gerado entre alguns dos "benfiquistas" da cacetada e até comentado à mesa de café, (porra, sou famoso!!!) de que me tinha cansado, que tinha perdido alguns contactos, que os colaboradores me tinham abandonado e uma caterva de tretas de fazer doer os músculos abdominais de tanto rir.

Não meus caros, estão redondamente enganados! Não respirem de alívio, pelo contrário, preservem bem o fôlego porque vão necessitar de reservas.

Continuo com as minhas amizades, contactos e colaboradores.

Houve quem comentasse mais ou menos nestes termos: « o bimbolagartada está quase a dar o "peido mestre" até porque  os poucos escribas estão-se marimbando e nem aparecem a dar um ar da sua graça.»                                     

ahahahahahahah!!! São poucos mas bons!

Sei que alguns desses invertebrados eram até capazes de vender as mulheres para que isso acontecesse, mas tirem o cavalinho da chuva porque aqui continua a vontade inquebrantável de defender o Benfica, quer tenha, escrevam ou não os colaboradores.O rumo é só um, todos conhecem e nesta casa estão completamente à vontade.

Mais:
Neste "blog", os meus colaboradores não assinaram qualquer contrato de periodicidade ou exclusividade nem são obrigados absolutamente a nada. Escrevem quando lhes dá na gana e ponto!

Essa cambada de cães rafeiros sem qualificação, que me aguarde porque há muita coisa em desenvolvimento e mais algumas máscaras vão cair.

Não perdem pela demora. Garanto!

Já volto!

8 comentários:

Manuel disse...

"Capazes de vender as mulheres" e não só! Alguns de vender os "homens" também! LOL



GuachosVermelhos disse...

Gastaram tudo nos petardos é o que é...

ALM disse...

Eu sou um leitor assíduo. Sempre que posso venho procurar este blog para ver as suas novidades. Ùltimamente não tem escrito nada, mas vou dando sempre uma olhadela.
Embora nem sempre esteja de acordo consigo, apenas no que se refere ao JJ,pois defende-o a quase 100% e eu faço-lhe algumas críticas, estou pràticamente a 100% de acordo em tudo o resto.
Força, não desanime que tem sempre leitores.

Lucífer disse...

No que a mim diz respeito, passa-se o seguinte: fui a Portugal(como sou o Lúcifer, diria antes, fui ao Inferno que é Portugal), curti os Netos e Filhos, regressei e ando em exames médicos de rotina. Para já tudo bem. Em breve escreverei algumas "patacoadas". Abraçao.

Unknown disse...

Boa noite,

No que a mim diz respeito, os "Bastardos peçonhentos" também podem tirar o cavalinho (ou os corninhos) da chuva, que não abandonei nem abandonarei aqui o blogue.

Por motivos profissionais (felizmente) não tenho disponibilidade de tempo para me dedicar á escriba, mas nos próximos dias já estarei mais liberto.

Também verdade seja dita o SL Benfica me impede de responder ás baboseiras que alguns por aí gaguejam, já que o próprio Benfica lhes tem respondido dentro de campo.(E de que maneira, como ainda hoje se viu).

Portanto, em vez de irem para os cafés parasitar se fossem trabalhar podia ser que o País até andasse para a frente, mas com esse tipo de gente até acabamos por perceber o porquê de termos chegado a este ponto.

Até já.

Joseph Lemos disse...

Meus caros nem precisavam manifestar-se porque sei quem é a minha gente e como diz o Magnusson, o nosso Benfica tapa-lhes o focinho e andam á nora sem saber como inventar bestialidades.

Aqui vamos continuar, cada um à sua maneira, a defender o Glorioso e varrer a escumalha.

Tudo pelo Benfica!

jakim bolas disse...

Essa de andarem a cornear-se é digna dos ridiculos. Como homens estão à vista, tratantes. Como benfiquistas, bastardos.

...................

Enviei outro comentario que não foi publicado. Teria sido por erro no envio? Só podia....

Joseph Lemos disse...

Caro Jakim

Os comentários recebidos foram publicados. Se algum não chegou é porque deve ter havido algum erro a que somos alheios.

Tente enviar novamente.

Abraço