QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Palha para burros!!!!

Aquilo que a maioria dos Benfiquistas ainda não entenderam é que a comunicação social amestrada e subserviente montou uma campanha (orquestrada imaginem lá por quem) para e como é habitual dar PALHA PARA OS BURROS COMEREM, e esses burros são os adeptos dos andróides.

O problema é que alguns "supostos" Benfiquistas querem eles mesmos assumirem-se como "BURROS COM FOME DE PALHA".

Quer dizer, todos os dias, a toda a hora, toda a capa de quanto é jornal e noticiário só fala da renovação ou não renovação do JJ, se fica, se vai, se assina por este, se assina por aquele, se são 2 ou 3 ou 4 anos de contrato, vantagens de ficar, desvantagens de ficar, vantagens de sair, desvantagens de sair..enfim...até painéis de "Paineleiros" se formaram a pressa para discutir o "Tema Jesus"....ora então eu pergunto:

- O clube que supostamente ganhou o campeonato já tem o assunto "treinador" resolvido????

Não?...então porque CARALHO só se falo no Benfica e no Jesus???

É aqui que entra a PALHA PARA OS BURROS:

O que importa é falar no Benfica pois por esta altura nenhum "BURRO" questiona o seguinte:

- O substituto do Moutinho é quem? O Alberto do estoril, o Josué do Paços ou aquele rapazito do Guimarães?

- O substituto do James é quem? O Licá do estoril ou o Ricardo do Guimarães?

É que não menosprezando os moços já contratados, mas parece-me que ficam muito aquém dos 2 que saíram.

O Dinheiro das vendas foi para onde? Para a conta do clube ou para alguma conta dalgum daqueles "Fundos" sediados em off-shores, "Fundos" esses que ninguém sabe a quem pertence ou quem no minimo dá a cara por eles. Eu até gostava de saber como o clube comunica com esses "Fundos"...sera por sinais de fumo...ou o bicho põe-se em frente ao espelho e fala com ele mesmo?

Mas claro...o que interessa é se o Jesus renova ou não...

FALANDO DE CORRUPÇÃO, CORRUPTOS E CORRUPTORES


AquiA SER VERDADE, (NUNCA FIANDO) OS CORRUPTOS ESTÃO LIXADOS, entre outras coisas, dissertei sobre Platini, sua postura e manobras corruptas, relativamente aos cargos que ocupa na UEFA e FIFA.


Tudo indica que o senhor não consegue controlar a avidêz pelo poder nem modera os próprios impulsos e falta de escrúpulos, a ponto de, abertamente, denunciar-se, tentando empurrar Blatter, pressionando e procurando fazer aprovar uma resolução que limite a idade e mandatos do actual Presidente da FIFA, com o único objectivo, percebe-se, de usurpar  a mais  alta posição da  cúpula Mundial do futebol e assim dispôr à vontade de espaço e manobra para prosseguir a senda do compadrio internacional  que, através do tráfico de influências, perpetuará a defesa da grande rede de tubarões que continuarão sugando as federações e, por 
tabela, os clubes que as compõem, únicos e verdeiros geradores da riqueza que vem alimentando a Mafia corrupta do futebol internacional.




EFE
 
Madrid
 

Platini urge a Blatter a poner un límite de edad en su cargoAmpliar
Platini y Blatter, juntos. | IAN KINGTON

El presidente de la UEFA, Michel Platini, dijo hoy que dentro de la FIFA no hay voluntad de limitar la edad en el cargo de presidente, así como el número de mandatos, y explicó que los miembros europeos del Comité Ejecutivo no están satisfechos con el aplazamiento de una decisión sobre esto. "El presidente Blatter dijo que las reformas acabarían en el Congreso de 2013, pero ahora no es así. Llevamos dos años hablando de esto. Los siete miembros europeos del Comité Ejecutivo no estuvimos contentos con el aplazamiento", dijo Platini horas antes de la inauguración del 63 Congreso de la FIFA hoy en Isla Mauricio.
in AS
«Pelo andar da carruagem, conhece-se quem lá vem dentro»
Acreditando na "sabedoria popular", mesmo que nem sempre esteja correcta, ninguém duvida de que Platini, é fácil de adivinhar, andará já planeando percorrer de novo a "via-sacra" europeia, (recorde-se que há dois anos que o tenta) no intuito de monopolizar,pressionar, chantagiar e até mesmo subornar na compra dos votos necessários, afim de levar a água ao seu moinho.E ao dos Gangsters da Costa deste mundo.
É DE CORRUPÇÃO QUE ESTAMOS FALANDO!

quinta-feira, 30 de maio de 2013

É VÊ-LOS RABIAR...CAIR NO RIDÍCULO...CHULAR A OPINIÃO PÚBLICA


ANDA TUDO À NORA...DE PALAS LATERAIS APOSTAS. 

INVENTAM


AFIRMAM

O DITO POR NÃO DITO




















Anda tudo à nora

E a decisão há muito foi tomada! 

Ela anda por aí, na "blogsfera"...escondida, mas à vista de todos.

Os ceguetas só vêem a invenção, a calúnia, a ignorância, o ultraje. Pudera,!!! São mais ignorantes que a própria ignorância. 

Os pasquins têm como missão CHULAR A OPINIÃO PÚBLICA e vender papel mesmo atropelando a ética, a verdade e a própria dignidade. 

Os chulos e bastardos "blogueiros" do petardo,(dignidade é coisa que nunca conheceram) tentam vender a filha-da-putice, nascida da sargeta imunda da rafeirice intolerante e dimencionada à sua própria pequenêz humana.

Como é fantástico ver rabiar essa gentalha enquanto a preparação da nova época está em andamento!

O que será que «MP» quer dizer?

QUE GOZO TREMENDO!



terça-feira, 28 de maio de 2013

NÃO HÁ POR AÍ ALGUÉM QUE LHE PARTA OS CORNOS?

Bruno Carvalho: "A única resposta corajosa do Benfica seria ir buscar o Vítor Pereira!"


Como é possível tanto descaramento?

Como é possível um porko desta natureza se intitular benfiquista e desafiar os benfiquistas desta maneira?

Para gente desta estirpe, equiparada a Gangster da Costa, árbitros assalariados, jornaleiros mercenários e outros bandidos, passando por deputados, juízes comprados e toda a chusma que governa Portugal, há que criar uma brigada de desagravo e eliminar um filho da puta destes.Eliminar mesmo.

Já o disse e repito, enquanto não se mandar um cão raivoso para o "jardim das tabuletas" e explicar porquê, tenhamos a equipa, o treinador ou Direcção que tivermos, não vamos a lado nenhum.

Olho por olho, dente por dente, já estamos cansados de dar a outra face.

Combatamos o banditismo como ele merece.


Obrigado óh Sócio...

O termo parece que está na moda, mas nem foi por isso que o coloquei como título, mas sim, e a realidade é essa mesma...quero agradecer aos sócios do meu clube por terem eleito este Presidente. 

Eu explico: 

Então não é que, eu, fodido da cabeça pela derrota na final da taça, e a semelhança de muitos Benfiquistas como eu, a única coisa que queremos é que venha a próxima época...e depressa, no entanto quando hoje passava os olhos por alguns blogues que por aí andam...deparo-me com autênticos poetas da escrita...da escrita da MERDA...só me ocorre isto. 

Eu vejo textos elaborados com uma tal complexidade e dissertação que me ponho a pensar: 

-"FODA-SE (isto sou eu a pensar) MAS ESTES GAJOS NÃO FAZEM MAIS NADA NA VIDA????" 

De certeza que esses Filhos da Puta não trabalham, não podem, ninguém que tenha uma ocupação séria consegue fazer textos daquela dimensão...todos os dias !!!! 

Durante o dia de hoje comentei isto com um amigo que até os conhece..e pelos vistos conhece-os bem..e dizia-me ele: 

"Oh pah, então tu estas admirado? Então há um que a mulher pôs-lhe os cornos, pirou-se com um gajo e mandou-o para o caralho, outro andava a roubar na empresa onde trabalhava, foi descoberto, mandaram-no para o olho da rua, há outro que é um vigarista de primeira e anda fugido e escondido dos credores...e por aí fora...vê la a corja que por ali anda...claro que para eles há tempo para tudo." 

Então para mim as coisas ficaram mais claras, é que para pessoas da minha "Geração", estas coisa são complicadas de entender. 

Voltando ao título, eu quero agradecer aos sócios por terem eleito LFV. 

Hoje li que LFV desde que está no Benfica tem 2 títulos, e por isso mesmo eu quero agradecer aos sócios, é que se LFV não chega ao Benfica...NEM ESSES 2 NÓS TÍNHAMOS E MUITO PROVAVELMENTE HOJE, JÁ NEM BENFICA EXISTIA !!! 

Essa é a realidade, não tenham ilusões, esses "gerações bastardos" deixaram o Benfica de rastos, depois de ROUBAREM o nosso clube a grande e a francesa... e na hora do aperto há 12 anos quando foi preciso dar a cara e pegar no clube...FUGIRAM TODOS COMO RATOS, NINGUÉM APARECEU... com que moral agora aparecem a criticar QUEM SALVOU O BENFICA???? 

Isto tem que ser dito com todas as letras e reconhecido: 

SE LFV NÃO TIVESSE ENTRADO NO SPORT LISBOA E BENFICA, O CLUBE JÁ NÃO EXISTIA NESTE MOMENTO. 

Os ladrões, vigaristas, chulos, azeiteiros e demais pelintras que neste momento em que o clube está PUJANTE queriam tomar o Benfica de assalto, podem tirar o cavalinho da chuva...pois os sócios nunca o irão permitir. 

MAIS: 

Peço a todos os Benfiquistas que leiam isto com atenção, não se deixem embarcar nesta patranha que se está a montar quer nos jornais, quer nos programas de "paineleiros" das TVs, neste momento há uma estratégia montada pelos nossos inimigos para tentar que o Benfica deixe ruir o projecto que está em andamento. 

Estão a tentar com toda a força dividir os sócios, para que de qualquer forma se crie uma pressão sobre a direcção do Benfica para que esta tome decisões contrárias aquilo que é o melhor para o Benfica. 

O azar deles é que o Benfica gere-se de dentro para fora e não de fora para dentro e todos eles vão levar um valente pontapé no rabo, que é o mínimo que merecem. 

"Sócio" não te deixes embarcar em patranhas...ou achas que um portista e um sportinguista quando opina sobre o Benfica, o faz com o intuito de ajudar o Benfica?

Nunca...

Dizia hoje um que JJ já não tinha condições para continuar no Benfica...pois não...a ele dava-lhe jeito que LFV o mandasse embora...

Outro dizia que o Cardozo deveria ser mandado embora...pois acredito que ele quisesse isso...a quantidade do golos que o Takuara marca a "espécie" de clube dele...

Outro até disse a seguinte pérola...que para ele o Benfica deveria dispensar quer a equipa técnica, quer metade do plantel, pois segundo ele, não teria "categoria mental" para vestir a camisola do Benfica...triste miserável...

O Benfica vai continuar com o seu projecto, neste ano não ganhamos nada? Pois não, mas não tenham dúvidas que continuando neste rumo, vamos ganhar no futuro próximo...e os nossos adversários sabem disso, tal é o desespero..mesmo quando ganham, pois nem isso eles sabem fazer...Saber Ganhar.

Abraço a todos.

segunda-feira, 27 de maio de 2013

OLHA QUEM ELES SÃO...!!!!




Juntos outra vez no ataque, depois do fiasco do "movimento" perder...perder.

Um, precisa pagar as rendas em atraso do apartamento onde vive  bem como as prestações do pópó com que se pavoneia pelas ruas e estradas do país. O outro, a precisar de um tacho urgente para poder fazer face à condenação do pagamento ao fisco da falcatrua praticada na tranferência lagarteira de João Pinto.

É desta gente que o Benfica está a necessitar para poder ganhar títulos.!!!

Estes são mais ou menos os "graudos" com visibilidade, mas outros tachistas há, exemplo: um tal Figueiredo de má memória e  a raia miuda, bêbados, chulos, drogados, traficantes, caceteiros,  gente sem carácter, lambedores de botas, oportunistas rafeiros sempre à espreita de um milésimo de segundo que seja para o "show-off", ou a tentativa de abocanhar um tachito, mesmo que subalterno, para alimentar os vícios enraizados.

Vejam só, as ideias e intenções desta chusma "credível" !!! depois de  terem tomado conhecimento através deste "blog", que um grupo de Benfiquistas independentes  está apostado, não em tachos e bota-a-baixo, mas sim apoiar e defender o Benfica, precisamente, destes golpistas rafeiros e mercenários, provenientes, como não podia deixar de ser, de sargeta pestilenta, Geração Bastarda:


A minha idea é juntar os proprietários dos vários blogues benfiquistas e constituir uma comissão que EXIGA E LUTE por um lugar na direção do clube.

Um representante nosso na direcção com voz e participação na tomada de decisões estratégicas para o futuro do benfica.

Um representante que alerte e coloque questões sobre temas que nos preocupam.

Um representante que garanta que todos nós possamos ser ouvidos e tidos em conta.

1º passo - Reunir os principais bloguers e elaborar um plano de ação que vise procurar a melhor forma de entrar em contacto com a direção e apresentar o nosso projeto.

Qual a vossa opinião sobre isto?

  1. Coach

    Já há dois anos propus isso e eu e o Viriato lançamos a ideia em vários blogues mas não houve correspondência.

    Estive também no apoio à formação de uma Associação de Adeptos (sócios) do Benfica que a direcção boicotou.

    Quem está lá quer-nos divididos mas nunca é tarde para a UNIÃO.

    Não digo que devessemos fazer parte da direcção porque perderiamos autonomia mas colaborar e levar a efeito tomadas de posição bem estudadas que podessem devolver ao Benfica o respeito que este gente deixou perder.

    Podia acrescentar algumas ideias de coisas que estavam para ser implementadas em tempo mas seria muito longo e sinceramente...

    Mas acredita quem lá está não quer isso e isso eu sei de certeza.
LIVRAI-NOS SENHOR DE VIGARÍSTAS E CÃES RAFEIROS!

domingo, 26 de maio de 2013

O PORQUÊ DO SILENCIAMENTO DA GLORIOSASFERA E...UMA BOA NOTÍCIA


From: ------------@nichesland.com>
To: josephdelemos@gmail.com  
Sent: Sat, May 25, 2013 7:41:45 PM
Subject: Gloriosasfera





Caro amigo e colega Joseph

Sei que o meu amigo compreende os porquês  da  demora  muitas vezes inevitável no decurso de certas pesquisas  para obtenção de resultados em determinados domínios. Aconteceu terem surgido algumas dificuldades mais ou menos técnicas, (como se elas não existissem na nossa profissão)  aliadas à escassêz de tempo com que me deparei. Por isso me penitencio.
Relativamente ao que solicitou, posso asseverar sem margem para erro que a Gloriosasfera está definitivamente silenciada e sem qualquer hipótese de reactivação por parte do ex-detentor.
Eis o que indaguei e realmente aconteceu: o ex-detentor do domínio suspendeu voluntáriamente a actividade da plataforma até que foi desactivada automática e definitivamente onde estava instalada, quando expirou o prazo de pagamento da renovação do serviço. Primeiro por motivo de saúde e  segundo por desencanto total perante a forma como o projecto convergiu. Isto é, o projecto foi criado com a finalidade de apoiar e defender o S.L.Benfica, clube, independentemente da composição dirigente, mas segundo declarações  recolhidas, não dele, mas de alguém  por dentro do assunto, oportunísticamente , vários detentores de blogs aliados ou mesmo alimentados pela oposição a Luís Filipe Vieira, fizeram da plataforma o seu campo de batalha onde a intriga, a mentira e a calúnia(sic) floresceram, descaracterizando o sentido e a verticalidade  para que foi criada. 
O titular inicialmente antes de se remeter ao silêncio interiorizou a impossibilidade de reverter  a situação, resolvendo desculpar-se com uma eminente mudança de país  o que obviamente  não aconteceu porque continua a residir aqui, encontrando-se  bem vivo embora alguém o tenha declarado morto.
Esta a síntese .

****************************************
Talvêz lhe interesse:  
Por mero acaso descobri ou melhor,  foi-me  revelado:  em Portugal, mais própriamente em Lisboa, um grupo de blogers  benfiquistas independentes, meteu ombros à criação de uma nova plataforma com objectivos bem definidos no que concerne  à defesa do clube, estando já em fase adiantada de construção  e respectivo domínio reservado . Tentei recolher alguns detalhes sobre o futuro funcionamento mas apenas consegui saber que a base será idêntica à da ex-Gloriosasfera , a aderência será processada através de convite e de acordo com a estrutura, sómente  blogs cujos perfis  se coadunem com a filosofia da plataforma serão  escolhidos e convidados . Ainda tentei saber que título ostentará a plataforma e que blogs eventualmente seriam convidados a aderir, mas debalde, o segredo está bem guardado.

Pronto meu amigo, é tudo o que me foi possível indagar e espero ser de  utilidade.
Antes que me passe, em Agosto ou Setembro estarei em Miami e como das outras vezes espero encontrá-lo para, como sói dizer-se, por a escrita em dia.

Disponha sempre.


Forte abraço

sábado, 25 de maio de 2013

A SER VERDADE, (NUNCA FIANDO) OS CORRUPTOS ESTÃO LIXADOS



Desde que a UEFA foi  "platinizada", o movimento corrupto europeu, no que ao futebol diz respeito, incrementou toda uma acção criminosa com o beneplácito do organismo comandado por  Platini.

Nunca nos sairá da memória o facto de, o mesmo Platini, ter qualificado de BATOTEIROS e ameaçado com o respectivo processo-crime este                       


para logo depois declarar  «QUE NÃO SE PASSOU NADA».

Incrementados foram também os mecanismos do tráfico de influências, monopólios televisivos e outros, que têm originado escândalos múltiplos e a descredibilização de uma UEFA cada vez mais prepotente e manobrada em prol de interesses cada vez menos claros e corruptos, (Apito Dourado como exemplo) que alguma imprensa internacional não alinhada tem feito eco.

Também não podemos esquecer que, desde a entrada de Platini como membro de direito na direcção da FIFA, os escândalos se têm multiplicado mas também ajudado a desbravar caminhos na descoberta de acções corruptas anteriores, como a de João Havelange, que durante décadas foi carimbado de "honestíssimo" e influente (pudera) Presidente do organismo máximo do futebol.

É evidente que num e outro organismo, a margem de manobra se alterou e a acção de cobertura das falcatruas, jogadas de bastidores etc., começam a ser deveras restritas e, por isso mesmo, há que implementar medidas (UEFA no caso presente) para melhor se acercarem da equidade e quem sabe, da justiça plena (?).

Eis, pois:


"A UEFA decidiu dar aos seus orgãos disciplinares mais poder para intervir em situações de manipulação de resultados, corrupção ou doping, se as Federações nacionais «não atuarem, ou atuarem de forma insuficiente», segundo o comunicado divulgado pelo organismo. 

Esta foi uma decisão resultante do Comité Executivo da UEFA desta semana. Além da atribuição de mais poder aos órgãos centrais do futebol europeu naqueles casos, considerados como «ofensivos da essência do futebol», foi ainda decidido acabar com qualquer período de prescrição de processos por suborno/corrupção ou manipulação de resultados, «permitindo assim que haja ação disciplinar, independentemente da altura em que ocorreram as infrações».

Também foi decidido aprovar sanções mais pesadas por racismo. Para jogadores e agentes desportivos um mínimo de 10 jogos de suspensão, para espectadores o encerramento parcial do estádio à primeira ofensa e total à segunda, com multa de 50 mil euros.

A UEFA anunciou ainda que vai fazer um estudo retrospectivo a 900 jogadores que participaram nas competições da UEFA desde 2008, para «identificar a potencial prevalência do uso de esteróides» no futebol europeu. Será um estudo coletivo e anónimo, do qual não resultará qualquer castigo mesmo que sejam descobertos resultados positivos. 

No que diz respeito a doping, vão além disso ser introduzidas análises ao sangue em competições da UEFA a partir da próxima época. Até agora elas só tinham sido realizadas na fase final do Europeu."

Só espero, a ser verdade, que estas medidas tenham efeitos rectroactivos para todos os casos até agora denunciados. Se assim for (sinceramente não acredito) e como escrevo no título, os corruptos estão lixados. Tomara!


sexta-feira, 24 de maio de 2013

TEM A PALAVRA O MINISTÉRIO PÚBLICO


Dois  “slogans”:

«A fama já vem de longe»  .  
«A tradição já não é o que era».

A fama, essa, é muito anterior ao tempo da pedra lascada, já a tradição, é muito mais jóvem, terá por aí uns 30 anos.

Uma e outra, (fama e tradição) na essência, ao que parece, já não  funcionam, dado o desgaste, a erosão. E o lado criminoso da coisa começa a sentir-se.

É que, com gente séria e honesta não há fruta que os seduza e não usam "luvas" em qualquer estação do ano.

Gangster da Costa começa a perder qualidades de corrupto infalível não conseguindo, desta vez, passar a perna aos submissos amiguinhos do peito, como em outras ocasiões, sem grande esforço.

Ao mesmo tempo, o velho criminoso vê descoberta públicamente e negada firmemente, a sonegação e depósito das célebres comissões, com que tem enriquecido escandalosamente e sodomizado a chusma de desgraçados parolos, apesar de tanta evidência , continuarem a acreditar na “honestidade virgem” de um corrupto presidente que, pelo menos, durante mais um mandato, os vai continuar a sodomizar, profunfamente.

No Mónaco quem manda é o Príncipe e não um qualquer gangster mal cheiroso.

Para os que não sabem ou não entendem onde quero chegar, aqui vai:

Seis milhões para o Sporting
Monegascos terão insistido para que cada jogador fosse avaliado em 35 milhões, situação que vai beneficiar o clube de Alvalade
FC Porto e Mónaco estão muito perto de concretizar um acordo para a transferência de João Moutinho e James, por uma verba na ordem dos 70 milhões de euros. Segundo apurou o CM, o negócio esteve complicado, dado que os dragões queriam que ficasse no papel que o português foi vendido por 25 milhões e o colombiano por 45 milhões. Os monegascos recusaram e insistiram que no acordo devia ficar explícito que pagaram 35 milhões por cada futebolista e, após demoradas negociações, que ainda não estão fechadas, como salientou ontem Pinto da Costa, os portistas terão concordado.

Com Moutinho avaliado em 35 milhões, o Sporting vai ter direito a receber seis milhões, pois detinha 25 por cento da mais-valia da venda a partir de 11 milhões. O clube de Alvalade poderá, assim, receber o triplo do montante (dois milhões) que o FC Porto ofereceu há poucos meses pelos 25% dessa mais-valia, que foi rejeitado. Aos seis milhões devidos aos leões pela transferência de Moutinho, porém, poderá ser deduzida a verba a que tem direito o empresário Jorge Mendes, na ordem dos dez por cento. 

Ao longo das negociações com o clube cujo dono é o milionário russo Dmitri Rybolovlev, o FC Porto terá começado por sugerir que mais de 10 milhões das transferências fossem depositados numa conta no principado (comissões), sugestão que o Mónaco terá recusado. James e Moutinho devem assinar por cinco anos.

In Correio da Manhã

P.S.-  COM MAIS UMA PROVA FLAGRANTE DE TENTATIVA DE CORRUPÇÃO E FUGA AO FISCO, QUE  ACÇÃO/POSIÇÃO/ACTUAÇÃO IMPLEMENTARÁ  O MINISTÉRIO PÚBLICO?


RESPONDA QUEM SOUBER.

quinta-feira, 23 de maio de 2013

ALÔ...ALÔ...ATENÇÃO...A SARGETA ESTÁ ENTULHADA



Gabinete de produção da Sargeta Geracional

Sabemos perfeitamente que o entulho humano da sargeta do Geração Bastarda, não passa disso mesmo, de entulho putrefacto e por isso nauseabundo.

O Boato e a calúnia, principalmente, quando se trata de accões de LFV e JJ, é o pão nosso de cada dia daquela gentalha e também dos que, embora fora da sargeta mas atolados até à garganta da mesma matéria, vão lá apoiar  e ajudar a vomitar a trampa de que se alimentam diáriamente. 

Na verdade eles são poucos. 
Muitos mais, são os que lá vão escarrar-lhes na prosa, mas estes não se notam porque os comentários que não convêm à sargeta, têm sempre o mesmo fim.
Ontem, quarta-feira, só de amigos meus foram NOVE os comentários que o javardo comeu. 
Estou falando apenas destes amigos com quem contacto amiude. Provávelmente muitas dezenas de outros Benfiquistas não viram os seus comentários emergirem à luz do dia porque a canalhada os "snifou".

É a defesa da verdade bandida de meia  dúzia de enrabados pelos "movimentos", também estes bem enrabados, tão enrabados que, quando chegam às urnas, quebram os cornos e arreiam as calças.

Isto vem a propósito de um "post" do chulo-bastardo "shadows" sobre o "roubo" de Carlos Eduardo praticado pelo porko Gangster da Costa.

Qualquer um dos meus amigos, solicitou ao verme nauseabundo provas do interesse do Benfica no jogador, mas a resposta do biltre não passou de um: "...não importa a prova, o importante é que aqui sabemos".

O monte de esterco deve estar neste momento a vomitar e a engolir de novo o próprio vomitado enfiando os cornos imundos na fedorenta pia, para disfarçar, porque vergonha é coisa que não conhece.

Esta a resposta do S.L.Benfica à chusma de chulos-bastardos da sargeta imunda:

Esclarecimento

Comunicado SAD: Os roubos e os ladrões

Com o aproximar do fim da época desportiva, começam a surgir notícias infundadas, mas com propósitos claros cuja autoria deve ser imputada a pessoas pouco sérias e com natural interesse na divulgação deste tipo de especulações.

Assim, em relação ao interesse do Sport Lisboa e Benfica no jogador Carlos Eduardo, a Benfica SAD vem esclarecer que não há nem nunca houve qualquer intenção em adquirir este atleta para o plantel.

Os responsáveis do Estoril podem esclarecer, se assim quiserem, os jornalistas e restantes opinadores sobre quem é que sempre mostrou interesse, bem como a identidade do “novo” empresário que negociou em nome do clube que ficou com os seus direitos económicos e desportivos.

Em nome da transparência, seria bom que esse esclarecimento surgisse. Seria igualmente positivo entender as motivações de alguns jornalistas que escrevem por inspiração do espírito santo de ouvido.

Mais se informa que nomes como os de Duvan Zapata, Gonçalo Santos, Jefferson, Juan Quintero, Ruidíaz e outros tantos, não fazem parte dos planos do Sport Lisboa e Benfica.

A planificação da próxima época desportiva está há muito tempo feita e não se compadece nem com acções repentistas nem com notícias ‘plantadas’ por alguns agentes desportivos em alguns meios de comunicação, razão pela qual os próprios jornalistas devem passar a filtrar melhor as muitas informações que certamente lhes vão continuar a fazer chegar ou então assumir a cumplicidade com alguns responsáveis de clube.

ARBITRAGEM...O PASSADO QUE NÃO PASSOU...O PRESENTE MAIS PASSADO?


LINK:   "Isto faz cheirar ao Apito Dourado"

Promiscuidade, falcatrua, corrupção?

Tratando-se de "apitadela" tudo é possível. Mas desta vez, se não houver sabotagem ou silenciamento, poderá estar eminente a (até aqui  impensável) revolução, no "mundo do apito".

Tenho a impressão que a estrutura e o "dr." Vitor Pereira, andam demasiado seguros, demasiado à vontade, a ponto de substimarem uma possível acção de não submissão da nova geração de árbitros, regressando, se é que é regresso e não continuação, à velha prática das subidas e descidas nos quadros arbitrais, beneficiando os mais "eficientes", da mesma forma como  o denunciado nas célebres escutas que um juizado amigo entendeu não serem válidas.
Eles lá sabem.



O famigerado Pinto de Sousa foi ilibado "por falta de provas". Os apitadeiros apanhados nas malhas das ditas escutas continuam na arte do sopro e, alguns, claro, elevados "eficientemente" a internacionais.

Que me recorde, «in illo témpore», não se vislumbrou manifestação, "ninguém tossiu nem mugiu" talvez, talvez não, tenho a certeza absoluta, pela quantidade e variedade vitamínica da fruta e de suplementos aditivos dos "envelopes vazios".

Tudo indica que os árbitros pós-Apito Dourado, (até ver) não estão pelos ajustes.
Se houver coragem e a opção recurso for posta em prática, a acção, poderá muito bem ser  o embrião da tão esperada  revolução para a reposição da justiça e dizer NÃO à corrupção.

Há a barreira Federação a ultrapassar. Não o organismo em si, mas os "drs." que manuseiam o "bisturi"  com que operam à sua maneira os incómodos "filamentos nocivos" que se atrevam  brotar na sua "natureza imaculada".

Promiscuidade, falcatrua, corrupção? No reino do apito? Será?


quarta-feira, 22 de maio de 2013

PARA CORRUPTO OUVIR ATÉ AO FIM...COM ATENÇÃO



A QUEM OS CORRUPTOS PRETENDEM ENGANAR?



                                                    

Hugo Miguel, o árbitro do Paços de Ferreira-FC Porto, teve uma nota negativa. Na análise do observador designado para o jogo, o juiz da A. F. Lisboa foi pontuado com 2.5, uma nota baixa, tendo em conta que só a partir de 3 se pode considerar uma nota positiva.

O observador penalizou sobretudo a decisão de Hugo Miguel no lance do penálti de que beneficiou o FC Porto, aos 22’ de jogo, considerando que a falta foi cometida fora da área.

P.S. - Sem comentário!!!

segunda-feira, 20 de maio de 2013

O ECO DOS PORKOS CORRUPTOS É GRANDE E CHEGA LONGE


Porto claim Portuguese title after outrageous penalty decision

Video: Watch James Rodriguez go down OUTSIDE the box under a soft challenge to set Porto on their way to the title

Paul Bailey
Published 8 hours ago by Paul Bailey, read by 29,169 people.
Porto clinched their 27th Primeira Liga title following a controversial 2-0 victory over Pacos Ferreira on Sunday after James Rodriguez won a penalty for what looked like a dive outside the box.


The win at Estadio da Mata Real - which also made sure Vitor Pereira's side went the entire 2012/13 campaign unbeaten - was marred by the outrageous piece of poor sportsmanship by the Colombian forward in the 23rd minute.
Advancing clean through on goal Rodriguez clipped his own heels on the 18-yard line before going down under what could only have been the faintest of touches from the retreating Pacos defender.
To make matters even worse, not only did Lucho Gonzalez convert the questionable spot-kick, but the hosts were reduced to ten-men after Ricardo was shown a straight red card for his 'foul' on the Porto star.
Jackson Martinez doubled the visitors' lead in the second-half, before Danilo was sent off for a second bookable offence, meaning both sides finished a man light.
Despite the loss, Pacos finished third in the Portuguese table and in doing so secured a place in next season's Champions League.
Meanwhile, Benfica claimed a 3-1 win over Moreirense to relegate their opponents, but Jorge Jesus's side were unable to snatch the title from Porto, after the champions' final day victory. 
Watch highlights of Porto's 2-0 win over Pacos Ferreira - including James Rodriguez's shocking dive - and feel free to leave a comment with how you saw the incident in the comment box below!

PENA NÃO TER SIDO GANGSTER DA COSTA OU UM ÁRBITRO CORRUPTO


link: Portista morre a caminho dos festejos

domingo, 19 de maio de 2013

ELE SABIA ... E NÓS TAMBÉM


Vítor Pereira: «Não precisamos de fazer nada de extraordinário em Paços»  

Confirmado!
A grande penalidade inexistente  que lhe abriu as portas ao resultado final em Paços Ferreira, fala por si. 



Enquanto o país navegar nas garras da CORRUPÇÃO instalada em todos os sectores da vida pública, o  descalabro continuará.

Uma vez mais repito: «OTELO TINHA RAZÃO EM QUERER ENCURRALAR OS ESBIRROS DO POVO NO CAMPO PEQUENO».

Encurralá-los? Só?

Sem dúvida, o País necessita de outro 25 de Abril, outra revolução, mas não de cravos!


sábado, 18 de maio de 2013

PERANTE ISTO, O QUE FARÃO: PJ, GNR, PSP E OUTRAS AUTORIDADES?


«Jogadores do Paços ameaçados!
O "braço-armado" portista sabe onde trabalham esposas e familiares, sabem os nomes e onde estudam os filhos.
Devido a esta situação (pelo menos) dois jogadores normalmente titulares pediram a Paulo Fonseca dispensa do jogo. Foi recusado pelo treinador. Mau estar instalado no clube.
Jogadores do Paços amedrontados, desconcentrados só querem que o jogo passe depressa, que o porto seja campeão e que possam voltar à vida normal com a sua família.»

«Adeptos Pacenses agredidos e roubados.
Para conseguir o máximo dos bilhetes possíveis, elementos das claques portistas têm estado a semana todo em Paços. Agrediram adeptos adversários e roubaram os poucos que já tinham conseguido bilhete. Vários relatos inclusive de idosos mal tratados. Poucos adeptos Pacenses estarão presentes no jogo de Domingo. O medo e o terror dominam a cidade. Um clube pacato, sem grande força popular e mediática "come e cala".
Vários novos sócios do Paços nos últimos dias. Todos da zona do porto. Consta-se que todas estas inscrições foram suportadas pelo fcp e todos estes novos sócios são membros dos grupos de apoio organizado do clube. Algo que seria muito fácil de investigar por quem de direito… Objectivo "silenciar e controlar" as reduzidas áreas de sócios Pacenses.»

«Josué, jogador preponderante na equipa do Paços e membro dos "Superdragões" desde há muitos anos, garantiu no seu circulo de "amigos" que estava tudo controlado. Tem sido constantes os encontros entre neste atleta e alguns dos mais conhecidos membros da claque portista. Segundo palavras do mesmo "não há razão para preocupações, o porto será campeão ou… Campeão".
Josué tem também aconselhado colegas a não se armarem a heróis porque "aquela malta não brinca". Este talentoso médio tem servido como uma espécie de infiltrado daquele grupo de marginais no balneário Pacense. Domina os mais fracos, demove os indecisos e denuncia os íntegros. Estes últimos os principais alvos do terror psicológico em relação às famílias.»

«Ameaças de que o jogo nunca chegará ao fim se algo estiver a correr mal e de que o Paços dentro de anos disputará as divisões amadoras…»

«Ameaças aos habitantes locais de uma enorme invasão portista à cidade! É melhor para todos, para a terra e os seus habitantes que nada "falhe".
Ideia generalizada e desejo de toda a cidade, cidadãos, adeptos do clube, jogadores e dirigentes que toda esta gente ganhe, fique feliz e se vá embora. De vez.»

«Em Paços de Ferreira, e em muitos lugares da cidade do Porto sabe-se tudo isto e muito mais. Poucos aceitam dar a cara e falar com medo de represálias e os outros gabam-se, gozam e… Já festejam! Tudo às claras, tudo sob um silêncio comprometedor de milhares de jornalistas, centenas de rádios, tv's e jornais. Só interessa falar no futuro do Jesus, no Gaitan para o Manchester, no Garay de volta para o Real Madrid...»