QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

sábado, 19 de julho de 2014

PRÉ-ÉPOCA "IN TERRA DI MAFIA"


Gangster da Costa está cada vêz mais egoista! Pudera! A maldita "inflação"  não se compadece sequer dos amigos do peito.
Já não dá para os "chegados" terem campo livre para negócios paralelos e à fartazana.
O mercado já não é o que era e há que por ordem na casa e cortar nas "despesas".


O ex-braço direito Antero, passou das marcas. 
Foi apanhado a "jogar" contratações nas costas do Peidão-Mor e...«desculpa amigo mas isto já não dá nem para o "pitróleo". Acabou! Habilita-te ao Rendimento Mínimo de Inserção a que tens direito por despedimento, que não é vergonha para ninguém!
A coisa agora tornou-se "empresa familiar"
O Alex Pintelho da Costa é agora o "manager" absoluto, depois de longas lutas para derrubar o Henriques com batatada e tudo pelo meio. E conseguiu!

Por falar em batatada, o "prato" foi servido dia 11, no hotel onde foi recebido o enviado da Roma, Peppino Tirri, para negociação de Rolando, tendo o empresário Cardoso da Silva telefonado a Gangster da Costa a oferecer 4ME pelo jogador e aquele pediu, pura e simplesmente, 10 ME pelo cepo.
Note-se que as negociatas tornaram-se tão simples, tão corriqueiras, tão às claras "in terra di mafia", que uns "mísero milioni" se trata por telefone.

A confusão instalou-se com a chegada do Alex Pintelho ao hotel, acompanhado do "acessor" Pedro Pinho, depois de empurrões e promessas de estalada à mistura,  seguiram-se duas horas de discussão por causa dos negócios paralelos de Antero Henriques  e o seu comparsa de confiança Mohamed, no processo.
Já no exterior. Pedro Pinho, o fiel escudeiro do futuro "padrino di tutti capi di Palermo Portoghese", chamou de "barrote queimado" a Paulo Teixeira, também "guarda costas" de Cardoso da Silva.

Conclusão: o Antero vai ter que se dedicar a outro negócio paralelo e fora da capoeira pintista. Quem sabe..."pizza"!

A norte, cada vêz mais "tutti in famiglia"!

1 comentário:

bivolta disse...

Quando a guita não dá para todos há que abater quem não é da "famiglia".

Quem diria que o Padrinho e o emRolando iam dar faísca e electrocutarem o Antes eraRico...?