QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

ESTOU LIXADO




Mas que vida atribulada
Ainda mando tudo às malvas
Os matraquilhos não jogam nada
Nem me respeitam as nalgas

Compro gato digo que é lebre
Ponho as clausulas lá no alto
Oxalá que não se quebre
A minha bilha no asfalto

Não sei o que será de mim
Nem onde me vim meter
O melhor é fazer chinfrim
Eu já sinto a peida a arder

Puxa tudo pró mesmo lado
O Proença foi um vilão
Estava tudo cozinhado
Este árbitro é aldrabão

E o Vitinho diz-se lagarto
Que se ponha a pau então
De cantigas já eu estou farto
E não ganho ao lampião

Estava tudo tão certinho
E não sei o que se passou
Marcaram logo cedinho
E o leão todo abanou

O rabo ficou sem pêlo
E a juba logo murchou
Deu em trocar o canêlo
Mas o Artur bem ajudou

Mesmo assim estou lixado
Anda tudo em pé-de-guerra
Nunca me vi tão apertado
Terei de fugir p´rá Inglaterra

Mas antes me queixo ao peidoso
Que dá cartas na Federação
Talvêz o velho baboso
Me arranje a solução

Nem que tenha de dar as nalgas
P´ra sair da enrascada
Convido-o para um arrôz de algas
E depois a mariscada

Mas se a coisa não der certa
Vou rapar o fundo ao tacho
É que o cinto aperta aperta
Mas que grande berbicacho

O jogo era p´ra ganhar
E aliviar a situação
Assim vou ter de gamar
Se eu não for o campeão

Bancos e fundos já fecharam
As torneiras de supetão
E sem dó já cancelaram
Até as contas com perdão

E para maior aflição
Ninguém compra matraquilhos
Vão-me atirar p´lo  portão
Pegado pelos fundilhos

Óh como estou desolado
O bater de nalgas explica
É que o nosso campeonato
Era ganhar ao Benfica

Sem comentários: