QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

À FARTAZANA!!!

Nada mais há a dizer para tentar abrir a cornadura dos pacóvios já que os olhos continuam irremediávelmente cerrados.

Mas é possível tanta ignorância, tanta burrice, tanto "yes man"?
Pelos vistos a resposta é sim!

A gente desta só falta baixar as calças e deixar-se enrabar! 


 

Pinto da Costa, presidente da SAD portista, recebeu uma remuneração bruta de 840 mil euros no exercício da época passada.

Os valores avançados no relatório e contas de 2013/2014 enviado na terça-feira à CMVM apresenta o valor auferido pelos vários elementos da administração do FC Porto, dividindo em remuneração fixa (que no caso de Pinto da Costa foi de 520 mil euros) e gratificações (presidente dos dragões recebeu 320 mil euros).

Também a restante administração tem a remuneração bruta "dividida" por essas mesmas fatias: Reinaldo Teles e Adelino Caldeira receberam, cada um, 479 mil euros (287 mil de remuneração fixa + 192 mil de gratificações). Já Angelino Ferreira, que deixou a SAD portista em fevereiro deste ano, auferiu 417.500 euros e Fernando Gomes, que o substituiu, ganhou 82 mil euros.

"As remunerações atribuídas durante o exercício aos elementos do Conselho de Administração da FC Porto – Futebol, SAD ascenderam a 2.297.500 euros e estão totalmente pagas. A remuneração bruta auferida no exercício em causa, pelo conjunto dos membros do órgão de administração, respeita exclusivamente aos administradores executivos", pode ler-se no comunicado enviado à CMVM.

in Record

P.S. -PARA OS CHULOS NÃO HÁ ORDENADOS EM ATRASO E QUANDO A PAROLADA DER POR ELA, NEM A RETRETE ESCAPOU!

Sem comentários: