QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

sexta-feira, 20 de março de 2015

NO MELHOR PANO...



Quem diria? A quadrilha "aristocrata" apanhada em flagrante!

Por mais que uma vez, aqui neste espaço, me insurgi (e continuarei a fazê-lo) contra as ditas, "claques organizadas". 
Não importa a que clubes pertençam, que cores enverguem, para mim não passam de grupos arruaceiros, delinquentes e irresponsáveis, onde filhos de boa gente, que os há no meio e conheço alguns, comem pela mesma medida.

Diz-me com quem andas...


O que agora acontece aos guarda-costas do Brunalgas já aconteceu com as claques do Benfica, tendo eu aplaudido a acção de LFV, ao interditá-los das instalações do clube.

O facto de voltar ao assunto, prende-se, não com a defesa dos DV ou outros grupos, mas sim com o alarido, acusações e rotulagem de bandidos e assassinos, com que "os meninos-bem" lagarteiros brindaram as tais claques benfiquistas. E não só, mas ambém porque continuam a insistir na premeditação do caso "very-light".

O velho ditado popular: «O peixe morre pela boca», mais uma vez confirma o que outro ditado afirma: «Quem tem telhados de vidro...»!

Fiquem com o relato dos factos decorrentes:

A BOLA TV
Desordem com armas de fogo e buscas na sede da Juventude Leonina 
10:01 - 20-03-2015
A sede da Juventude Leonina foi esta madrugada alvo de buscas por parte da Polícia de Segurança Pública, uma ação policial testemunhada, em exclusivo, por A BOLA TV.

A PSP deteve uma pessoa e identificou outras 19 na sequência dos distúrbios ocorridos junto ao Estádio José Alvalade e que envolveram armas de fogo. Uma pessoa ficou ferida e foi mesmo transportada ao hospital de Santa Maria.

Os distúrbios justificaram o forte aparato policial, documentado por imagens exclusivas A BOLA TV, com mais de 40 agentes mobilizados, incluindo cães de busca, numa operação que durou mais de duas horas e que terminou às 3 horas da madrugada.

Uma fonte policial garantiu a A BOLA TV que a autoridade respondeu a uma desordem com armas de fogo nas imediações do Estádio e que foi dado conhecimento à Polícia Judiciária.

Sem comentários: