QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

sábado, 20 de junho de 2015

ÚLTIMA HORA (NO COMMENTS)



From: -------------------@gmail.com>
To:
 Joseph Lemos <jomalera@sbcglobal.net>
Sent:
 Fri. June 19 2015 22:11:38
Subject:
 
Re

Meu caro
 No prosseguimento da nossa conversação de ontem e ao que ao assunto respeita, dir-lhe-ei que recebi a informação, (tal como o Maxi declarou) nada está resolvido em definitivo, tendo-me sido assegurado, caso o jogador não chegue a acordo com o Benfica, não continuará em Portugal.
Mais, as notícias postas a circular acerca do interesse do F.C.Porto, mais não tem sido que um instrumento de pressão (crê-se que do agente em conluio com certa imprensa alinhada) tendo em vista o incremento de valores já propostos e eventualmente aceites. São jogadas habituais e pouco limpas do sr. Casal. Restará saber qual a atitude a tomar por Maxi Pereira. Aguardemos
Quanto à “oferta” de 4 épocas e 2 milhões anuais pelo F.C.Porto, aqui e nos círculos que conhece, tem sido pretexto de e para chacota, não só pelo absurdo que comporta, mas também pela ousadia e falta de escrupulos de certos responsáveis de alguma Comunicação Social ao permitirem tal desiderato.

Muita gente não sabe ou faz não saber, a real e caótica situação em que navegam as finanças do clube de Pinto da Costa. 

Precisamente por causa do último empréstimo obrigacionista, foi aberto um precedende que poderá fazer despoletar um “tsunami” sem controlo e  com consequências gravíssimas não só para o F.C.Porto, bem como para o futebol português em geral. 

Os olhos da UEFA e do Fair Play Financeiro estão fixos nas últimas movimentações do F.C.Porto. Não é segredo, só que as cúpulas e a imprensa em Portugal, pelos motivos que se conhecem, nada deixam transpirar sobre o assunto, mas a situação não é hermética e algumas brechas estão a surgir.
O Dínamo de Moscovo acaba de ser alvo das medidas de restrição e são muito mais poderosos financeiramente que o F.C.Porto.

Como se poderá aferir ou deduzir, se quiser, Maxi Pereira não rumará ao norte, nem Pinto da Costa tem posses para garantir e manter tal absurdo.

Bastará pensar-se que, a acontecer um “tsunami” provocado pelo Fair Play Financeiro da UEFA, um outro rebentaria muito antes com origem no próprio plantel do F.C.Porto. Só não vê quem pretender ser cego.

Fico por aqui e conforme combinado, telefono domingo à noite.

Grande abraço



1 comentário:

JA disse...

Concordo com o que está aqui escrito.
Mas então como se enquadra a compra do imbula por 20 milhões que os corruptos fizeram ?