QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

quinta-feira, 2 de julho de 2015

ELES NÃO FAZEM POR MENOS


Estou a gostar!
Palavra, estou mesmo!
Estou a gostar da euforia que ali vai, no reino  alagartado.
Estão a sair do buraco onde têm hibernado nos últimos anos e a adaptar-se ainda à claridade.
E a tal euforia começa pelo J.Judas. Aliás, pelo proclamado salvador da pátria esverdeada.
Não o disse com todas as letras, mas levou a lagartada acreditar estar já no Marquês a festejar.
Por outro lado, a confirmar-se o palmelão no pelouro do futebol  e, pelos azeites que se lhe conhece, a coisa vai ferver.
Não sei se lhe valerá a experiência de bombeiro para extinguir o fogo que ele próprio vai atear.
Estão a ver o mesmo filme que eu?


Será interessante  assistir de camarote  à luta dos dois galos, vê-los engalfinhados  na disputa do palco onde só um pode cantar.
E o pobre do Manel nem de jurí  poderá servir.
Mas o bombeiro-agricultor tem já um apoiante declarado: o Inácio!
E todos sabemos porquê!
Não lhe servirá de muito, mas não estará sózinho.
O Brunalgas nem sabe no que se está metendo.
Desta vez, de tanto batê-las, as nalgas, vai na realidade ter de  perder peso. E outras coisas!
Estou a gostar, juro!
Estou a gostar e muito!

Sem comentários: