QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER REGREDIR.
BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!

domingo, 1 de novembro de 2015

"AVENTURA" EM PLENO VÔO




Avião aterra de emergência em Roma após desacatos com Super Dragões

Um avião com adeptos do F. C. Porto, da claque Super Dragões, com destino a Istambul, onde alguns passageiros faziam escala antes de ir para Israel, teve de aterrar de emergência na cidade italiana de Roma. Quatro foram detidos.

Segundo apurou ao JN, viajavam no voo elementos da claque dos Super Dragões e alguns deles provocaram desacatos durante a viagem do voo TK 1450. O comandante entendeu não estarem reunidas todas as condições de segurança para prosseguir até à cidade turca.


Fernando Madureira, líder dos Super Dragões, confirmou ao JN que os quatro detidos pela polícia italiana, ainda no interior do aparelho, são elementos da claque do F. C. Porto.
O voo era composto por adeptos azuis e brancos e por outros passageiros que viram o curso da ligação aérea ser interrompida.

Na quarta-feira, o F. C. Porto defronta o Maccabi Telavive, na Liga dos Campeões, e muitos adeptos viajaram neste domingo para verem o jogo em Israel.

Sem comentários: